1. PRAZO DE SOLICITAÇÃO:
Conforme artigo 49° do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca ou devolução por desistência da compra é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte da entrega do produto.
2. CONDIÇÕES:
2.1. A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque.
O produto deve ser reembalado e protegido de forma que não ocorram avarias no transporte, ok?
2.2. Para a realização da troca, é necessário:
Após análise, caso o produto não se encaixe em alguns dos critérios acima citados, entraremos em contato para informar sobre a não aceitação da devolução.
A Filomela se reserva o direito de oneração integral, ou não, dos custos de transporte em acordo com a motivação de troca/devolução por parte do cliente.
3. AVARIAS:
No caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
É importante avaliar as condições da embalagem e dos produtos na hora em que receber o pedido. Assim você garante que tudo está em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega você pode:
4. SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
A troca poderá ser solicitada por um dos meios de contato disponíveis em nosso site:
Após análise, enviaremos um link para impressão da etiqueta de frete de logística reversa, a qual você deverá imprimir e colar na embalagem que será enviada e postar o envio, exatamente como um envio normal.
O remetente deverá utilizar uma embalagem com as dimensões exatas fornecida pela loja para evitar alterações no valor do frete após a conciliação de medidas na postagem.
5. ESTORNO
Dentro do prazo estipulado, a devolução por desistência da compra poderá acontecer das seguintes formas:
6. TEMPO ATÉ A REALIZAÇÃO DA TROCA
O tempo total da troca/devolução pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado.
O prazo para nova postagem pela Filomela é de até 4 dias úteis após o recebimento em nossa loja e conferência do produto devolvido (item 2). Você receberá o acompanhamento em seu email cadastrado.
7. AINDA COM DÚVIDAS?