Vendas exclusivamente online.

Após ter concluído a compra desejada, o status do pedido pode ser acompanhado diretamente pelo site da loja  de 3 formas distintas: 

  • Salvando o link da página de acompanhamento após a compra;
  • Acessando o seu cadastro da loja e localizando o pedido em andamento;
  • Nos solicitando o link da página de acompanhamento.

1. SALVAR A PÁGINA DE CONCLUSÃO DO PEDIDO:

Ao final do processo de compra, seu cliente verá uma página com as seguintes mensagens:

  • Obrigado por comprar de sua casa!  Cuidaremos para que tenha seu pedido o quanto antes.
  • Aguardando pagamento / Agora, para concluir a compra, realize o pagamento com ícone para “Fazer pagamento”.
  • Se você já pagou, não se preocupe, o status do pedido será atualizado em até 72h.
  • Como acompanhar a entrega: enviamos um email com link para esta página, aqui você pode acompanhar a evolução da entrega.
  • E por fim: aparecerá a linha do tempo para acompanhamento do pedido: pagamento realizado (data) / Pagamento confirmado (data) / Pedido embalado (data) / Pedido enviado (O “código de rastreio” ficará disponível assim que o pedido for enviado. Por favor retorne em breve).
  • Recomendamos que você salve esta página como “favoritos” no seu navegador, para poder visualizar as atualizações sempre que precisar.

2. ACESSAR PELA CONTA CADASTRADA NA LOJA:

Caso você tenha uma conta ativa no site, você poderá acessar essa mesma página a qualquer momento, sem a necessidade de salvá-la. Para isso, basta realizar o login no ícone “Minha conta”, com o email e senha cadastrados: iniciar sessão.

  • Assim que a página carregar, você verá “Minha conta”, com a lista de pedidos realizados. Clicando no pedido, a página de detalhes se abre.
  • Se o pedido ainda não tiver sido pago, você visualizar o botão ícone “Realizar pagamento”, que te redirecionará para a página de checkout;
  • Assim que você conseguir concluir o pagamento, pode salvar a página como “favoritos” no seu navegador, para consultas futuras.

Também é possível visualizar o ícone “Realizar pagamento” na página “Minha conta” clicando no sinal de mais (+) do pedido em questão, caso o pedido ainda não tenha sido pago.

  • Se o pedido tiver o pagamento confirmado, o ícone mudará para “Acompanhar a entrega”, que te redirecionará para a página de checkout, mas com mais informações sobre o pedido.

Na página de acompanhamento, você verá as seguintes  informações do pedido:

  • Seu pagamento foi confirmado, já estamos preparando o  envio.
  • E por fim, aparecerá a linha do tempo para acompanhamento do pedido: pagamento realizado (data) / Pagamento confirmado (data) / Pedido embalado (data) / Pedido enviado (O “código de rastreio” ficará disponível assim que o pedido for enviado. Por favor retorne em breve).
  • Os pedidos que os correios disponibilizarem informações sobre o status de envio (se o pedido foi enviado para algum centro de redistribuição, por exemplo), estas serão exibidas também nessa página, como o código de rastreio. Desta forma a linha do tempo será acrescida de: objeto postado (data, cidade, estado) / objeto entregue  (data, cidade, estado).

3. NOS SOLICITANDO O LINK DA PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO:

Caso você não salve a página de acompanhamento, ou não tenha uma conta criada, solicite-nos o link através de um dos canais de comunicação disponíveis em nosso site.

  • Mesmo com o acesso às informações pela página de acompanhamento, continuaremos enviando os emails de notificação sempre que o status do seu pedido for alterado.

4. AINDA COM DÚVIDAS?